Ex-panicat é presa e chuta policial militar; veja o vídeo
Ana Paula Leme, é presa em flagrante e causa grande alvoroço em posto de gasolina em SP.
Uma ex-panicat, Ana Paula Leme, foi presa na madrugada desta segunda-feira (22) em Campinas, São Paulo, suspeita por embriaguez, desacato e agressão a um PM. Durante a abordagem policial, a ex-integrante do programa "Pânico na TV" reagiu agressivamente e chegou a chutar um policial militar. O incidente foi registrado em vídeo e tem gerado grande repercussão nas redes sociais.
O que aconteceu?
De acordo com informações relatadas pelas atendentes do local, Ana Paula teria chegado já alcoolizada ao local, tomou mais uma cerveja e pediu salgados. Ao experimentar a comida, ela jogou ao chão e reclamou não estar bom. Ela fez isso duas vezes e tentou sair sem pagar, mas as funcionárias impediram e então chamaram a polícia.
Agressão aos policiais
Ana Paula foi pega em flagrante, e ao ouvir a voz de prisão, teria chutado o policial. Então, foi colocada na viatura da PM e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas.
Já na delegacia, Ana Paula teria ofendido policiais civis e militares, segundo o boletim de ocorrência. Ela passou por exame de embriaguez, mas os resultados não foram divulgados.
Ela aguardará a decisão judicial sobre o caso. Se condenada, poderá enfrentar penas de detenção e multas, além da suspensão da carteira de habilitação.
O Pânico na TV
Ana Paula atuou na TV nos anos 2000, no programa 'Pânico', com quadros de humor trash, na Rede TV. Foi um dos programas mais famosos da época, com humor ácido e controverso. Além dela, o programa revelou celebridades como Mari Gonzalez, Caro Narizinho, Nicole Bahls, entre outras.