"Marcante"; William Bonner se emociona ao falar sobre Cid Moreira
O apresentador foi o convidado do Encontro e falou como lidou ao conhecer o veterano nos estúdios do JN
A notícia sobre a morte de Cid Moreira logo invalidou os corredores da Globo, emissora pela qual o comunicador ficou muito mais conhecido do público.
William Bonner, que há anos está à frente do Jornal Nacional, pôde falar com autoridade sobre uma experiência que teve ao lado do veterano.
Após a morte do jornalista de 97 anos ser comunicada por Patrícia Poeta, William Bonner foi convidado para dar seu depoimento sobre a importância de Cid Moreira, mas também de um momento marcante.
“Meu segundo momento mais marcante da minha vida. Foi quando eu olhei pra minha direita e vi o Cid Moreira sentado a mesma bancada em que eu me encontrava pra apresentar um JN”, iniciou.
“Isso é uma experiência profissional que eu acho que quem passou por ela tem uma dificuldade de descrever”, relatou o atual âncora do Jornal Nacional.
Cid Moreira lutava contra mau funcionamento em seus rins desde 2022. Desde então, o apresentador vinha fazendo sessões de hemodiálise para se recuperar.
O legado de Cid Moreira ultrapassou gerações. Sua voz autêntica e de marca incomparável ganhou pessoas de idade mais avançada, indo até os mais jovens de hoje em dia.