Mãe de Diddy fala sobre crimes de rapper e afirma que famoso não é um monstro
Nas últimas semanas, caso de astro americano tomou conta das páginas policiais
Nas últimas semanas, a internet se surpreendeu com a prisão do rapper norte-americano P. Diddy, conhecido também como Puff Daddy, Diddy ou Sean Combs, seu nome de batismo.
O rapper vem sendo investigado por suposto tráfico sexual e agressão e está recluso desde o dia 16 de setembro. Diddy é acusado de suposto abuso e de drogar pessoas durantes festas realizadas por si.
Em recente entrevista, Janice Small Combs, mãe do artista, se pronunciou sobre as acusações contra o filho e o defendeu, afirmando que o mesmo seria inocente das acusações: “É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, mas pela narrativa criada a partir de mentiras”.
Em conversa com o jornal The Hollywood Reporter, Janice afirma que Diddy não é “nenhum santo”, mas que o filho não seria um monstro: “Meu filho não é o monstro que pintaram e ele merece a chance de contar sua versão”.
A matriarca afirma, ainda, estar sofrendo ao observar o linchamento público que o cantor vem sendo alvo. Janice pontua que o filho é como qualquer outro cidadão e merece o seu dia no tribunal para conseguir provar sua inocência.
Mãe assume erros
Ao falar sobre as ações de Diddy, Janice alega que o filho teria errado ao não assumir as agressões realizadas contra sua ex-namorada, Cassie Ventura: “Quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”, explica.
Para quem não se lembra, em 2016, imagens da câmera de segurança de um hotel denunciaram a agressão de Sean contra a sua então namorada da época, Cassie. Nas filmagens, é possível vê-lo correndo atrás da cantora e a agredindo fisicamente.