Namorada convence Brad Pit a tomar com frequência; "Passava dois dias sem banho"
Ator decidiu aderir a novos hábitos higiênicos após parceira reclamar do mau cheiro
O astro de Hollywood Brad Pitt, 60 anos, resolveu dar uma chance ao amor e, como se diz, "o que não fazemos por amor, não é mesmo?"
Ele está em um relacionamento com a designer de joias Ines de Ramon. Incomodada com o mau cheiro e a falta de hábitos de higiene, a namorada do ator pediu que ele voltasse a tomar banhos regularmente.
É o que garante uma fonte em conversa com a revista americana de fofocas "InTouch Weekly". Segundo a publicação, Ines de Ramon estava incomodada com o número reduzido de banhos que Pitt tomava.
"Ele costumava passar um ou dois dias sem tomar banho, o que é surpreendente considerando seu status de grande símbolo sexual, mas isso mudou com Ines. Ele agora tomou jeito," revelou uma fonte.
"Brad costumava ser bastante negligente em relação a banhos e lavar o cabelo, usando apenas sabonete e água e se recusando a usar desodorante ou perfume. Ele fez um grande esforço para mudar esses hábitos desagradáveis," continuou a fonte, atribuindo a transformação à nova companheira do ator.
As mudanças não se limitaram aos hábitos de higiene. O ator também está mais atento à aparência.
Frequentemente, o casal é visto em momentos de relaxamento, seja em sessões de spa, se submetendo a massagens ou cuidados com a pele. De acordo com a fonte, o "novo Brad está sendo um alívio para todos".
Apesar do aparente bom momento no romance, Brad Pitt enfrenta dificuldades na vida paternal. Atualmente, ele mantém pouco contato com os gêmeos Knox e Vivienne e está afastado dos filhos mais velhos. Nos últimos meses, inclusive, Shiloh, uma das filhas com Angelina Jolie, decidiu remover legalmente o sobrenome do pai.
Ele e a designer de joias estão em um relacionamento sério desde 2022, mas só nesta semana assumiram o romance publicamente. Eles foram vistos juntos, sem se esquivarem dos fotógrafos, durante o Grande Prêmio de F1 da Grã-Bretanha no domingo.
A aparição na corrida fez parte da estratégia de promoção de seu próximo filme, "F1", cujo primeiro trailer foi divulgado na mesma data. O longa-metragem, protagonizado pelo astro de Hollywood, tem previsão de estreia para 26 de junho do próximo ano.