Ex-integrante do grupo Menudo, Adrián Olivare, morre aos 48 anos
Ex-integrante do grupo Menudo, Adrián Olivares, morre aos 48 anos, deixando um legado na música pop e uma saudade imensa entre fãs e colegas de banda.
O grupo musical porto-riquenho Menudo anunciou na noite de segunda-feira (8) o falecimento de Adrián Olivares, um dos membros da formação dos anos 1990.
A morte aconteceu por complicações cirúrgicas. Olivares sofria de doença de Chron, uma síndrome gastrointestinal crônica que afeta as paredes do intestino e é um fator de risco para o câncer.
O ex-Menudo Sérgio Blass compartilhou uma foto ao lado de Adrián Olivares, seu colega de banda. "Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá em nossos corações", declarou Blass.
Originária de Porto Rico, a banda Menudo surgiu na década de 1970 e conquistou a América Latina nos anos 1980. Em 1984, eles realizaram um show no Rio de Janeiro para cerca de 60 mil pessoas, encantando crianças e adolescentes com suas músicas cativantes cantadas em português com sotaque.
O grupo, que lançou a carreira do cantor Ricky Martin, encerrou suas atividades em 2009.
Artista mexicano, Adrián Olivares foi integrante do grupo por três anos, fazendo parte da terceira fase do Menudo. Ele chegou a vir para o Brasil durante a divulgação do disco “Os Últimos Heróis”.