Homem é preso tentando vender a própria filha para comprar entorpecentes.
Um homem foi preso pela polícia após oferecer a filha de 2 anos a desconhecidos por R$65, dinheiro que usaria para comprar pedras de crack. Ele ofereceu a menina a desconhecidos.
Um pai foi preso após tentar vender a filha de 2 anos por R$ 65 para comprar pedras de crack. O homem, de 25 anos, estava em um bar com a filha e disse a uma pessoa desconhecida que poderia abusar sexualmente da criança se lhe desse o valor. O caso chocante aconteceu na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, na última quarta-feira (3).
A Polícia Militar recebeu denúncias de que o homem praticava maus-tratos contra a filha. O pai foi achado alcoolizado no bar, com sinais também de uso de drogas. Quando foi abordado, ele chegou a puxar uma faca e ameaçar os policiais, mas foi contido e algemado.
Testemunhas informaram à PM sobre a tentativa do pai de vender a filha em troca de dinheiro para comprar pedras de crack. Chocadas, elas informaram que o pai ofendia a criança e jogava no chão a comida dela, pisando nos alimentos antes que a menina comesse. O homem foi preso e a criança foi encaminhada, pelo Conselho Tutelar, aos cuidados da avó materna.