Oruam é preso em Portugal, após ser impedido de fazer um show
Oruam é detido em Portugal após tumulto e impedimento de realizar show na boate Vilamoura, em Algarve
O rapper Oruam foi preso pela polícia de Portugal na madrugada desta segunda-feira (24) após ser impedido de realizar um show na boate Vilamoura, em Algarve, no sul do país. De acordo com o portal LeoDias, o artista foi detido por desacato às autoridades.
Segundo relatos ao site, Oruam e sua equipe chegaram fazendo barulho no local, o que teria incomodado os funcionários e impedido os policiais de revistarem seu veículo.
Pelo Instagram, o rapper compartilhou uma foto do momento da abordagem policial e questionou: "Será porque eles me odeiam?"
Quem é Oruam?
Oruam, nascido em 2001 e criado no morro do Alemão, Rio de Janeiro, começou a se destacar no cenário musical brasileiro em 2021 com o lançamento da música "Invejoso" ao lado de Chefin, Jhowzin e Raffé.
Em 2022, ele ganhou ainda mais notoriedade ao participar da "Poesia Acústica 13" e, no mesmo ano, assinou com a Mainstreet Records, gravadora do Orochi. Pouco mais de um ano depois, Oruam participou da "Poesia Acústica 15".
O trapper possui colaborações com vários artistas renomados, como Ludmilla, MC Ryan SP e MC Daniel. Seus sucessos incluem "Diz aí qual é o plano?", "Rolé na favela de nave" e "Para de mentir".
Nas redes sociais, Oruam tem quase 8 milhões de seguidores, e no Spotify, acumula mais de 11 milhões de ouvintes mensais.