Gusttavo Lima decide parar de fazer shows bancados por prefeituras: “Não faremos”
Com a repercussão negativa sobre seu nome na operação Integrarion, o cantor tomou novas medidas radicais sobre sua carreira
Gusttavo Lima resolveu se pronunciar sobre shows de prefeituras que, durante todos esses anos, estiveram presentes em suas agendas mensais em boa parte do país.
O sertanejo, que veio a público se defender das acusações da Operação Integration, revelou que shows pagos por prefeituras estão descartados até o primeiro momento.
Em suas redes sociais, o sertanejo revelou detalhes sobre ter desmarcado um show que ocorreria em Pernambuco: “Peço desculpas a todos os fãs de Pernambuco, mas como era um show bancado pela prefeitura… Nos últimos dois anos, tem sido recorrente ouvir que Gusttavo Lima faz show de prefeitura’. Se realizarmos dez shows por ano”, comunicou.
“E mais, esses são os shows mais acessíveis do Gusttavo Lima. Fazemos um preço especial para alcançar nosso público. Isso gera economia. Mas está tudo bem, mas será que só o Gusttavo Lima faz shows patrocinados por prefeituras? Nenhum outro artista faz isso? Se isso é algo que traz tanto incômodo, não faremos mais”.
A decisão do artista é devido à tamanha repercussão negativa em volta do seu nome. Após ter sua prisão revogada pela justiça, o marido de Andressa Suita ainda anunciou que tomará medidas cabíveis na justiça.
O artista está nos EUA com sua família. Longe dos holofotes, ele foi flagrado pela esposa em um momento íntimo com sua família em sua mansão.
Gusttavo retorna ao país daqui a alguns dias para cumprir com os shows de outubro. O sertanejo não divulgou mais nenhum cancelamento de show após o episódio em Pernambuco.