Fotos de Deolane na cadeia foram oferecidas a Leo Dias por um valor altíssimo
Jornalista explicou durante o Fofocalizando que uma pessoa lhe ofereceu imagens da advogada por um preço inegociável
Leo Dias trouxe uma notícia que, até então, nenhum colunista acreditaria que poderia ser verdade sobre o tempo em que Deolane precisou ficar na cadeia.
Durante o Fofocalizando, o famoso revelou que uma pessoa o procurou com fotos de Deolane Bezerra na prisão, que perdurou por mais de 20 dias.
“Ontem surgiu uma pessoa querendo vender quatro fotos da Deolane na cadeia”, iniciou Leo Dias. Logo em seguida, o colunista explicou como foi a abordagem.
“Eu obviamente não comprei. Sabe quanto a pessoa pediu pelas fotos da Deolane na cadeia? R$ 40 mil”? Contou o jornalista, expressando o tamanho absurdo.
Gaby Cabrini e Cariúcha se assustaram com o valor pedido pela pessoa, cujo nome não foi revelado por Leo Dias. “Lamentável”, disse Cabrini. “Muito dinheiro”, comentou Cariúcha.
Deolane voltou a ser ativa nas redes sociais logo assim que deixou a prisão. A advogada prometeu organizar as ideias e dar satisfação a quem apoiou sua família durante o tempo em que esteve presa.
A influenciadora e sua mãe já estão em casa e sem perigo de retornarem para a cadeia. Apesar de ter um de seus carros apreendidos em uma nova operação, Deolane não está envolvida no caso.