Gusttavo Lima ganha apoio de apresentador famoso: “Fica firme”
Gusttavo Lima é um dos investigados da Operação Integration, que resultou na prisão de Deolane há algumas semanas
O TJPE decidiu pedir a prisão do sertanejo Gusttavo Lima, na última segunda-feira. A decisão tem ligação com as investigações da Operação Integration, a mesma que perdeu Deolane Bezerra e sua mãe.
O mandado de prisão do marido de Andressa Suita saiu das mãos da juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.
A decisão foi anunciada depois que o Ministério Público devolveu o inquérito à Polícia Civil, pedindo novas averiguações e recomendando a troca das prisões preventivas por outras medidas cautelares.
É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima (nome verdadeiro de Gusttavo Lima), ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela justiça”, dizia um dos trechos escritos pela justiça.
A determinação da justiça pegou a todos de surpresa, principalmente o meio artístico sertanejo, que é considerado o número 1 da atualidade.
Um dos seus amigos e parceiro de palco, Cuiabano Lima, se manifestou e mostrou indignação nas redes sociais com a decisão judicial. Cuiabano é o locutor oficial dos eventos do Buteco.
“O Brasil te ama! Sabemos da sua luta, acreditamos na sua honestidade como cidadão e na sua arte que alegra e motiva essa nação! Seu coração é de ouro! Fica firme bb. Tudo dará certo para você!”, disse Cuiabano. Vale destacar que a prisão do artista foi revogada pela justiça.