Silvia Abravanel retorna às gravações do SBT e chora ao falar do pai
Apresentadora do Sábado Animado retornou às gravações neste sábado (21), mas não escondeu a emoção após o falecimento do pai
Após o falecimento de Silvio Santos, suas filhas estão retornando aos poucos com seus compromissos e gravações de programas no SBT.
Silvia Abravanel, comandante do Sábado Animado, não segurou o choro quando citou seu pai e todo o seu legado. Silvio faleceu há pouco mais de um mês, em 17 de agosto.
Muito abalada, a irmã de Patrícia iniciou a atração infantil agradecendo o carinho que sua família e seu pai vêm recebendo: “Queria agradecer, de coração, por todo o carinho que eu, minhas irmãs, minha mãe, nossos filhos e netos recebemos de vocês”.
“Desse Brasil lindo e maravilhoso, por todo o afeto que demonstraram pelo nosso pai, pelo esposo da minha mãe e pelo chefe de toda a equipe do SBT, de todas as famílias que empregamos”, declarou.
Em meio aos rumores de vendas, de pessoas que levantaram a possibilidade de que o SBT teria caminhos diferentes, a herdeira de Silvio fez uma promessa com seu público.
“Temos uma grande promessa para vocês: eu e minhas irmãs vamos continuar, fielmente e com toda a certeza, o legado que ele deixou de muito trabalho, honestidade e caráter”.
“Temos a obrigação, tanto com vocês do SBT quanto com o público maravilhoso que ele conquistou nesses 65 anos de televisão. Prometemos que continuaremos com muito amor e carinho, levando o melhor para todos vocês”, concluiu.