Amanda Meirelles diz ter descoberto no BBB que tinha vergonha do próprio corpo
A médica explicou que antes de participar do reality não gostava de ir à praia, mas nunca relacionou essa questão com a baixa autoestima
Amanda Meirelles fez um desabafo sobre alguns comentários e julgamentos que ela sofreu depois que foi a grande campeã do BBB 23. Em uma entrevista ao Sem Censura, ela abriu o jogo sobre os problemas que vêm enfrentando.
"Muitas coisas que eu achava que era bem resolvida lá eu descobri que não era. Eu era muito bem resolvida, teoricamente, tanto que boa parte das pessoas falavam assim: 'Ai, Amanda é uma personagem, olha as fotos dela!'. Mas eu usava muito filtro", começou.
Amanda também revelou um medo que ela tinha no BBB 23: a exposição do corpo. Ela disse que quando tomava banho, ela ficava sempre com receio de expor o corpo. "Dentro do programa, fiquei com vergonha de tomar banho de biquíni. Aí eu me toquei e falei assim: 'Caramba, tenho problema de corpo'".
A médica disse ainda que sempre teve problemas com o corpo, mas que só parou para dar atenção a isso depois que participou do reality show: "Eu tentava me enganar de que era bem resolvida com o meu corpo. Tinha mecanismos de defesa para mim mesma".
"Até que de repente eu olhei e aí quando eu via todo mundo entrando na piscina e eu ficava do lado de fora, ou se não eu pegava, tirava a roupa, saía correndo e pulava na piscina", prosseguiu a vencedora do reality da TV Globo.
Amanda Meirelles disse também que antes pensava que ninguém estivesse observando tanto a questão da estética: "Na minha cabeça ninguém estava vendo. Então são coisas que aí eu parei para perceber", destacou.
Por fim, a famosa revelou que dentro da vivência do BBB 23, ela percebeu que não gostava muito de frequentar a praia por causa da vergonha de usar roupas íntimas em público: "Lá eu percebi que não gostava de praia e propaguei isso porque eu tinha vergonha de usar biquíni".