Deolane Bezerra volta para a prisão após descumprir medidas impostas pelo judiciário
Empresária, que havia sido liberada de prisão na última segunda-feira, voltará para penitenciária
Nesta última segunda-feira (09/09), foi noticiada a libertação da influenciadora digital Deolane Bezerra, após um pedido de habeas corpus ter sido feito em seu nome, a liberando para a prisão domiciliar.
Agora, menos de um dia após a medida ser aceita, a empresária terá de voltar ao presídio, após descumprir medidas impostas pelo judiciário, que a proibia de se manifestar publicamente.
A medida teria sido revogada no momento de sua libertação, onde a advogada se comunicou com a imprensa e fãs que a aguardavam em frente a Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste da cidade.
“Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, proferiu em sua saída.
Na manhã desta terça-feira (10/09), Deolane se direcionou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, inicialmente para assinar os termos da prisão domiciliar. Entretanto, foi avisada no local que sua medida foi revogada.
Além da medida que não permitia pronunciamentos públicos, a influenciadora também estava proibida de ter contato com os demais investigados e deveria permanecer em casa durante todos os dias, incluindo finais de semana.
Ao sair da prisão na segunda-feira, familiares e fãs da empresária chegaram a realizar uma campanha online contra a medida que a impedia de se pronunciar.