Fernando Presto segue confiante sobre a preferência do público em A Fazenda 16: “Estou bem sossegado”
O ex-participante do MasterChef Brasil diz não temer o fato de estar na berlinda, já que não acredita que o reality gire em torno dos peões do G4
A nova roça formada em A Fazenda 16 segue gerando repercussão dentro de A Fazenda 16. O novo grupo que está na berlinda é formado por Juninho, Luana, Yuri e Fernando. O chef de cozinha, que foi vetado da prova do fazendeiro, fez um desabafo sobre a situação em que se encontra.
Em uma conversa com Vanessa, o ex-MasterChef Brasil começou falando sobre a sensação do grupo G4 sobre a presença dele na Roça: "Eles não estão preparados pra eu retornar dessa roça, não. Eles têm quase certeza que eu vou sair. Eles têm a soberba de que eu vou sair!".
A peoa concordou e disse que eles acreditam que conseguem tudo o que querem no reality show "Eles tão achando que, quem eles querem, sai", opinou. O cozinheiro disse que se sente tranquilo de tudo que tem feito no programa.
"Eu estou bem sossegado, pra falar a verdade. Tô bem confiante das coisas que eu fiz, da pessoa que fui aqui dentro, do que eu entreguei até agora... Já passei por 2 roças e sei que o jogo não é sobre eles", comentou Fernando.
Depois os dois foram para o quarto e continuaram com a conversa. O chef de cozinha demonstrou bastante expectativa em reverter o cenário: "Se Deus quiser eu vou ser o tiro no pé deles! Deus e o público há de querer! Ele [Sacha] tirou que todo mundo que briga com ele sai, e eu brigo com ele desde a primeira semana e eu não saí", disparou.
Fernando foi parar na Roça depois que foi indicado por Luana, que o escolheu para ocupar o terceiro banquinho: "Já esperava, era meio óbvio. Criaram um perfil meio vilanesco pra mim. Estou me defendendo das agressões que eu sofro aqui dentro", desabafou o roceiro.
O chef de cozinha demonstrou que não tem medo de sair de A Fazenda 16: "Vamos dormir, Brasil. Logo, logo, tem votação! Já descansem para eu ficar na Fazenda, porque ainda tenho que tocar muito terror na vida de alguns peões daqui que acham que vão me tirar. Beijinho no ombro pro recalque passar longe", disse.