A Fazenda 16: Albert fala sobre suposta agressão repercutida na sede
O peão falou com um dos seus aliados o que houve no momento que fazia uma de suas tarefas do dia
Albert Bressan foi assunto na sede rural de A Fazenda 16, após o peão ser acusado pelos colegas de ter agredido um bezerro durante os tratos com animais, nesta terça-feira (26). Entretanto, o peão resolveu se explicar antes que a acusação vira um motivo para ser colocado contra a parede no cercado rural.
Na casa da árvore de A Fazenda, com Vanessa, Gilson e Juninho Bill, o peão falou que não chegou a xingar o peão e muito menos agredir o animal durante a tarefa.
Albert explica que o Bezerro estava agitado e por algum motivo tentou subir em cima dele e do ex-master Chef Fernando. No momento que teria ocorrido a agressão, Albert diz que o animal estava dando cabeçadas e ele apenas o empurrou.
Albert reforça que não xingou o bezerro. O peão foi defendido por Vanessa e defendeu Albert e seus argumentos. Na web, o assunto dividiu opiniões e muitos internautas criticaram Albert pela sua atitude.
“Não pode xingar os bichos”, disse um. “Meu Deus, eu tô chocada, bichinho do bezerrinho gente”, disse a ex-peoa desta edição Larissa Tomásia. “A mudança de personalidade dele é impressionante né? Só por que voltou da roça”, comentou um internauta.
Horas antes que antecedem A Fazenda 16, Yuri e Albert protagonizaram uma grande discussão na sede devido à suposta agressão do empresário com o animal. O empresário chegou a apontar que o rival havia cometido homofobia ao usar uma voz mais fina.
Além disso, Yuri destacou que Albert não sabe jogar com todos da casa, tendo um apontamento seletivo e relembrou quando Sacha Bali brigou um dos animais do cercado.