Briga feia em A Fazenda 16 teve Yuri fazendo grave acusação a Albert
Briga em "A Fazenda" resulta em Yuri acusando Albert de homofobia e provoca clima tenso na casa
A manhã em "A Fazenda 16" foi marcada por uma intensa briga entre Albert e Yuri. O clima na sede esquentou após uma discussão sobre o comportamento de Albert em relação a um bezerro, desencadeando acusações e ofensas.
Tudo começou quando Albert soube que Yuri e Luana o acusaram de xingar o bezerro da fazenda durante o trato. Ele negou as acusações e expressou sua indignação com xingamentos. “O bezerro me atacou. Minha vontade é dar uma porrada no meio da cara desse babaca (Yuri)”, declarou Albert, enquanto relatava dores nas costas.
Em conversa com Flor e Fernando, Albert reforçou que foi mal interpretado. “Eu falei ‘ca*’ porque ele estava me atacando. Não disse nada sobre vaca desgraçada”, afirmou.
Enquanto isso, Yuri conversava com Luana na varanda e não poupou críticas a Albert. “Ele é um soberbo, egocêntrico. Um falso”, disparou Yuri. Para ele, Albert tenta manipular a percepção do público e dos colegas.
Luana concordou, mencionando que o empresário a chamou de maldosa. “A maldade está no olhar de quem vê”, retrucou.
“Sabe qual o problema de pessoa baixa assim, o nível? Quando a outra tá falando todas as verdades, ele não tem o que falar”, completou Yuri.
Quando os dois se encontraram na sede, a troca de ofensas escalou. Albert e Yuri gritaram acusações mútuas de covardia, e a discussão se intensificou com xingamentos explícitos.
Yuri acusou Albert de homofobia após ele imitar uma voz fina e proferir comentários considerados ofensivos.
“Covarde! É isso que tu é! Covardão!”, disse Yuri.
“Covarde é você! Vai tomar no olho do teu c*”, respondeu Albert.
“Vou mesmo! Covarde! Covarde!”, rebateu Yuri.
Albert fez uma voz afeminada e disse: “Ai, que medo!”.
Yuri: “Ah, é homofóbico? Tá imitando homofobia é? Tu é um nojento, cara! Por que tá fazendo voz fina? Eu tenho voz fina?”.
Após a briga, Yuri acusou o empresário de ter dito falas homofóbicas. “Falar isso aí, ‘vai tomar nesse teu c* rosa?’ Isso aí é fala homofóbica, vai tomar nesse teu c* rosa, vai dar o c*?”, disse, em conversa com Luana.
A influenciadora também se posicionou: “Foi horrível. Nunca vi alguém descer tanto o nível nesta edição”.
“Coitada da família dele vendo isso, a mulher dele vendo isso. Vou nem falar pra ele, senão…”, disse Yuri.