A Fazenda 16: Inconformado, Zaac diz que Record passa pano para Sacha: “Expulsaram por menos"
O ex-peão também comentou a postura de Adriane Galisteu e falou sobre o que realmente motivou a desistência dele
Há cerca de um mês, MC Zaac desistiu de seguir em A Fazenda 16, juntamente com Fernanda Campos. O ex-peão ainda não havia revelado muitos detalhes sobre o que realmente causou a desistência dele, mas comentou o assunto e disse que um dos fatores que o incomodaram foi a forma que a produção agia com Sacha.
Em uma entrevista no programa Chupim, da rádio Metropolitana, o funkeiro disse que a Record não foi imparcial durante o reality show: “Vendo aqui de fora, nada do que acontecia lá, aconteceu aqui fora”, começou.
“Acredito que escolheram e também, 'pelo bem do jogo', na visão de quem tá organizando, fez assim. Acho que perdeu a mão, porque ficou desinteressante”, opinou Zaac, que deixou a casa de confinamento no dia 27 de outubro.
O ex-peão disse ainda que considera que a emissora está passando pano para o ator: “Minha opinião direta é que tá passando pano sim. Não que seja a Galisteu, mas ela tá fazendo parte do programa. Então ambos passam pano para Sacha e grupinho dele”.
Uma das polêmicas em que Sacha se envolveu foi em uma discussão generalizada, em que ele foi acusado de dar um empurrão em Fernanda Campos. Na ocasião, alguns participantes pediram a expulsão do famoso de A Fazenda 16. Zaac também opinou sobre a treta e disse que alguns ex-peões foram expulsos por medidas menos intensas: “O lance da agressão é relativo, né? Porque em edições anteriores, coisas bem menos foram [consideradas] agressão, galera foi expulsa. Nessa teve sim o empurrão”.
“A Fernanda falou que foi empurrada e a reação dela quando vira e cai, é de alguém que foi empurrado, então ela volta, tipo 'não me empurra'. Se ela teve essa reação, eu acredito também no depoimento dela. Acho sim que teve um empurrão, não foi expulso e isso causou revolta lá dentro, porque mostrou o favoritismo que rola”, completou Zaac.
Por fim, o cantor esclareceu o que desanimou o ex-peão de seguir em A Fazenda 16: “Não foi o favoritismo, é o lance de não ter os limites. A gente esperava um posicionamento sempre do programa, para entender o que valia ou não. No lance anterior, valeu com uma pessoa, agora essa não tá valendo? A partir do momento que essas pessoas com jogo baixo, sujo e que te usam para isso, você precisa entender até quando vai aguentar. O programa em si não aponta, não para, não dá uma punição e eles entendem que 'pode fazer', então eles continuam”.