Sacha é confrontado por Flora e peão nega ter cometido preconceito: “VAR”
Ator esclareceu uma fofoca que chegou nos ouvidos da filha de Arlindo Cruz sobre seus afazeres na sede
E agora? Sacha Bali foi colocado contra a parede por Flora Cruz após a formação da roça. A peoa que está na berlinda, foi tirar satisfação com o ator sobre uma fofoca espalhada pela sede.
Chegou ao ouvido da influenciadora, que o amigo de Renato Góes teria cometido um comentário infeliz, ao dizer que Flora supostamente teria limitações para certos a fazeres na sede rural.
Na discussão, sacha foi questionado por não pôr a peoa para o trato da vaca. “Vou aproveitar que a gente tá falando… A Nêssa veio falar o que você falou que eu era limitada”, iniciou Flora.
“Ela falou que você não me botou na vaca, porque eu sou limitada. Que não botou a Babi porque não queria olhar na cara, que não queria olhar na minha cara, porque eu era limitada. E que tipo de limitação eu tenho? É porque eu sou gorda?”, perguntou.
Na ocasião, sacha negou que tenha cometido qualquer tipo de preconceito e esclareceu o que poderia ter dito na conversa que teve com a Vanessa.
“Não senhora! Quando a Nêssa me perguntou por que eu não te botei na vaca, eu falei: não quero botar a Flora na vaca agora porque não tô querendo olhar”, explicou.
Sacha reforçou que não fosse e pediu para que a edição mostrasse o momento da conversa dos dois. “Eu não falei isso não, puxa o VAR. No primeiro dia, ela desceu toda maquiada. Era pós-festa, ela estava zonza… Eu falei que não queria Flora, nem Babi, com o mesmo argumento de que não queria nem olhar na cara”.