A Fazenda 16: Fernando cansa de atitudes de Gizelly e Flora e desfaz aliança: "No limite"
O ex-participante do MasterChef Brasil teme estar se queimando com o público por conta das duas peoas
Assim como outros programas de confinamento, A Fazenda 16 também conta com estratégias que devem ser adotadas para que os participantes possam ir longe. Alguns optam por fazer alianças, mas respeitam limites para não acabarem se prejudicando por causa dos colegas de confinamento.
Esse é o caso de Fernando Presto, que nesta terça-feira (12), fez uma reflexão sobre as alianças que ele fez no reality show. Na piscina, ele falou para Gilson que não irá mais defender Flora e Gizelly Bicalho.
O chef de cozinha revelou que não se importará mais se as duas forem eliminadas: "Tanto faz [uma eliminação de qualquer uma das duas]. Cheguei no limite já. Pra mim, entraram numa zona bem neutra, mais de amizade do que de jogo".
Fernando também disse que não irá se prejudicar no jogo por causa do comportamento das aliadas: "No jogo, tá atrapalhando já. E eu não vou me queimar no jogo por causa delas, entendeu?", cravou o cozinheiro.
"Então, pra mim é melhor que saia do que me queimar no jogo pra salvar. Não vou me colocar na frente delas. Já deu o que tinha que dar. O que eu poderia ter feito como amigo eu já fiz, e daqui não faz mais", finalizou.
O ex-MasterChef Brasil ainda recomendou que Gilsão adote a mesma medida para que o personal trainer também acabe não se prejudicando. O ex-affair de Gracyanne Barbosa disse que irá refletir sobre as alianças.
Recentemente, Fernando detonou o comportamento de Sacha em A Fazenda 16: "Ele é o exemplo de positividade tóxica. Esses quatro aí são. Eu faço yoga e jogo cadeira nas pessoas, e cuspo! A gente vive na geração da positividade tóxica e é por isso que me irrito com gente assim".