Em A Fazenda 16, peões do G4 criticam aproximação de Albert: "Era nosso inimigo"
Peões apontaram incômodo nas tentativas de aproximação de Albert com o grupo
Na manhã desta terça-feira (12), Albert Bressan acabou virando assunto entre os peões do G4 – grupo formado por Sacha Bali, Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targino. O quarteto demonstrou incomodo sobre as frequentes tentativas de aproximação do peão com o grupo.
"Não pode ter pena não. É só nós 4 e Deus. Quem entrou pro quarteto fantástico, entrou", disparou Yuri, após Gui comentar sobre uma tentativa de Albert de se “aliar” com seus colegas.
Gui, no entanto, disse não ter pena de Albert e ainda relembrou de já ter recebido voto do peão em roças passadas. "Antigamente era nosso inimigo, agora quer vir de gracinha? Cortado, irmão", disse o ator. "Até semana passada era nosso rival de jogo. Agora tá querendo vir de pertinho?", completou ele.
Em seguida, Yuri reforçou que suas únicas alianças no jogo são com Gui, Sacha e Luana. “Mandaram a gente tudo pra roça. Pra mandar pra roça é fácil. Agora que a gente voltou, quer tudo se juntar. Aqui, ó. Vai se juntar nada, vou votar em quem eu quiser, e meu voto hoje é nele”, disparou o ex-bombeiro do programa da Eliana.
Sacha, que é o Fazendeiro da semana, declarou que sua indicação vai em Gizelly Bicalho. Os demais integrantes do G4 estabeleceram voto em Albert.
Vale lembrar que a oitava roça de A Fazenda 16 será formada na noite desta terça-feira (12), durante a edição ao vivo na Record. Os roceiros que caírem no temido banquinho ainda poderão se salvar através da Prova do Fazendeiro, que ocorre na quarta (13).
Quem vence a dinâmica, além de ficar livre da berlinda, ainda poderá indicar alguém na formação da próxima semana. Já os outros três encaram a preferência do público para a permanência no jogo. A eliminação ocorre toda quinta.