Zé Love revela estar arrependido de ter gritado com mulheres em A Fazenda 16: "Errei"
No entanto, o ex-jogador disse que não se arrependeu de ter ofendido Luana com relação à higiene da peoa
Durante a participação na Hora do Faro desse domingo (10), Zé Love comentou vários assuntos relacionados à participação dele em A Fazenda 16. O ex-jogador de futebol, que se envolveu em várias discussões, foi questionado sobre as brigas com participantes do sexo feminino no reality show rural da Record.
Em meio às brigas que o famoso teve com mulheres no programa, um dos maiores desafetos do ex-peão foi Luana. Ele relembrou a briga com a influenciadora digital e disse que não se arrepende de ter a ofendido, mas lamenta ter levantado a voz para ela.
“Eu acho que as pessoas que ofendi diretamente ali dentro, que foi a Luana - que eu falei que ela é porca, suja e nojenta - eu não tiro uma palavra. Mas eu acho que o fato de eu ter levantado a voz para uma mulher, com certeza eu errei”, reconheceu.
Arrependido, o famoso destacou também que não tem a mesma prática com as mulheres da família dele: “Acho que a gente não deve levantar a voz para uma mulher. Acho que a gente não tem que levantar a voz para uma mulher. Eu tenho mãe, afilhada e uma esposa maravilhosa, que estou casado há 9 anos, e eu nunca levantei a voz para ela”.
Zé Love também foi questionado sobre como ele se alterou no reality show depois que teve a família mencionada, durante brigas com os adversários em A Fazenda 16. Ele disse que se transtornou e teve que sair um pouco da personalidade no jogo.
“Colocaram meu filho como exemplo e eu perdi um pouco do meu brilho como participante. Entrou o ‘Zé Pai’ e entrou o ‘Zé Protetor’. Isso tirou muito do meu brilho em A Fazenda. A partir do momento em que sou reativo e que as pessoas falam da minha família, eu não estava mais como Zé Love. Eu estava como pai e o ‘Zé Protetor’”, citou.
Com relação às plaquinhas escolhidas para os peões, o ex-atacante escolheu a mensagem ‘Deus Cura’ para entregar para o rival Sacha Bali e voltou a criticá-lo: “Esse coração bom que as pessoas tão falando que ele tem, ele de fato não mostrou pra mim em momento nenhum. Só o que eu vi durante todo o programa foi ele demonstrar ódio, desrespeito, escárnio, humilhação”.