Luana Piovani fala sobre atritos constantes com Pedro Scooby, mas confessa: “Sei que posso confiar nele”
A atriz apontou uma evolução no surfista como pai e se diz mais tranquila principalmente com relação ao filho mais velho, que mora com Pedro no Brasil
Luana Piovani já viveu vários atritos com o ex-marido Pedro Scooby e expôs essas desavenças de forma pública. Ela já fez vários ataques e desabafos nas redes sociais com relação aos problemas que a dupla já teve depois que se divorciou. Hoje em dia, a situação é mais tranquila entre os dois famosos.
Vale lembrar que juntos, os dois são pais de três filhos. Em uma entrevista concedida para o Domingo Espetacular no final de semana, a loira admitiu que os dois têm conflitos constantemente, mas que há uma relação de confiança.
"A gente briga muito, mas ele sabe que pode confiar em mim e eu sei que posso confiar nele. Meu filho está com 12 anos, tem seis que estou separada e finalmente ele, que pega tanta onda, bateu uma onda ali de evolução", comentou.
Luana Piovani afirmou que Pedro Scooby tem sido um bom pai com relação às demandas que os filhos têm no dia a dia e que as crianças não têm deixado de fazer as atividades quando ficam sob os cuidados do pai.
"Hoje, eu tenho menos reclamações da rotina das crianças que, como mãe exigente, eu gostaria que estivesse organizado. É o inglês, o dentista, o médico pediatra… e ele está conseguindo dar conta dessa demanda", contou.
A famosa disse ainda que ficou angustiada quando Dom, filho mais velho do ex-casal, resolveu sair de Portugal, onde morava com a mãe, para viver no Brasil com o pai, mas demonstrou felicidade ao saber que o filho está bem: "O tempo é um sábio remédio e hoje as coisas estão muito melhores, meu filho está super feliz".
Apesar das desavenças, Luana Piovani contou que tem tido mais tranquilidade com relação às disputas judiciais e conflitos com o surfista: "A gente tem questões judiciais ainda acontecendo, mas estamos vivendo isso de uma maneira mais tranquila".