Adriane Galisteu falou a verdade sobre a suposta filha de Senna: “Tem direito”
Adriane Galisteu opinou sobre a suposta filha de Senna em entrevista concedida há alguns anos para Caras
Adriane Galisteu voltou a ser o centro das atenções neste sábado ao falar do seu ex-namorado e ex-piloto Ayrton Senna em uma entrevista para a Caras há 25 anos. Naquela ocasião, o assunto foi sobre a possibilidade de Ayrton Senna ter sido pai de uma menina antes de sua morte chocar o mundo do automobilismo
O nome da moça é Victoria. A pequena teria sido gerida durante a relação que o tricampeão de Fórmula 1 teve com Marcella Prado. Para a contratada da Record, não seria impossível ser concretizada a paternidade.
“Na nossa primeira viagem juntos, em 1993, ele me falou dela. Não acho impossível a menina ser filha dele. Pela foto, eu até os achei parecidos”, disse Galisteu.
Ayrton Senna foi pai antes de morrer?
Adriane Galisteu explicou que para acabar com as especulações na mídia e para ambas as famílias, o caminho mais hábil seria a realização de um exame de DNA.
“Mas o que é certo é certo. Tem que fazer o exame e acabar com essa lenga-lenga. Se a menina for filha dele, tem o direito a tudo que for delaZ talvez esteja na hora da família Senna dividir um pouco. Eles já ganharam tanto”.
Exame de DNA revela a verdade sobre suposta filha de Senna
Apesar dos boatos da época, no início dos anos 2000 ficou esclarecido que Victoria, que tinha apenas seis anos, não era filha do famoso após dois testes de DNA darem negativos.
O resultado de um dos dois exames, foi feito na Clínica Genealógica e foi até mesmo entregue na 5ª Vara De Família do Rio de Janeiro.
Veja o que viralizou na web: