Influencer expõe que Carlinhos Maia teria pagado Anitta para ir em seu casamento
Cantora chegou a ser madrinha do casamento do humorista com Lucas Guimarães, em 2019
Recentemente, o nome de Carlinhos Maia ficou entre os mais comentados do X (antigo Twitter), após ele abrir o jogo sobre sua amizade estremecida com Anitta. Embora a cantora tenha sido madrinha de casamento do humorista em 2019, eles acabaram se afastando após polêmicas.
Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, na última segunda-feira (02), Carlinhos disse que na época estava sendo “cancelado” na internet e, por isso, entende o afastamento da funkeira. “Ela se afastou até hoje [...] As pessoas se afastam, né? Eu nem julgo, porque hoje eu entendo que a pessoa tem sua carreira, o seu público, é o seu ganha pão aquilo dali. A pessoa não quer se queimar", disse ele.
O assunto logo repercutiu entre os internautas. A influencer Romagaga, inclusive, chegou a fazer diversas acusações sobre os bastidores do casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães – revelando que o casal teria, supostamente, contratado Anitta para comparecer ao evento.
Influencer expõe Carlinhos Maia
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Romagaga diz que o humorista desembolsou R$ 2 milhões para ter a cantora presente na cerimônia. Vale ressaltar que ela também chegou a ser uma das madrinhas do casal. “Ele estava cancelado porque sempre foi contra a comunidade LGBT, mesmo sendo gay. Contratou a Anitta para dar mídia ao casamento”, disse.
"Ele viu que estava cancelado, foi lá e contratou a Anitta para o casamento, pra poder dar mídia. Pagou 2 milhões de reais”, revelou Romagaga. “A Anitta não foi lá porque amava, foi lá porque foi contratada. E como uma boa empresária…”, acrescentou a influencer.
Romagaga ainda revelou que Carlinhos Maia tem uma "má fama" no mundo dos famosos: “Todo artista do bastidor já sabe. Tanto que você não vê celebridades no Rancho [do Maia], uma Bruna Marquezine, uma Anitta, uma Pabllo, porque não querem vincular, ele é queimado no meio dos artistas”, afirmou.