Carolina Ferraz detona Jade Picon sobre atuações nas novelas: ‘cada um no seu galho’
Carolina Ferraz fala sobre influenciadores atuando em novelas e vida pessoal
Carolina Ferraz, renomada atriz brasileira, compartilhou suas opiniões sobre influenciadores na televisão, citando Jade Picon e Grazi Massafera como exemplos.
Ela afirmou que apenas atuar não faz de alguém um ator ou atriz; é necessário dedicação e entrega. “A Grazi era um BBB que virou atriz e mergulhou na profissão. Você fazer uma novela não quer dizer que virou atriz. Fazer uma novela tem que comer muito feijão, trabalhar muito. Se a Jade quiser, e é isso que ela quer, eu tiro o chapéu, vai, não há uma limitação para ninguém. Mas a gente tem que entender bem", disse Carolina no podcast 'Pod Falar'.
Ela ressaltou ainda que as habilidades necessárias para ser atriz e influenciador são muito diferentes: "Para você ser um ator, um artista, você precisa fazer arte. Um influencer tem que entender outras coisas, são habilidades diferentes. E você se manter no topo em qualquer profissão é difícil"
Carolina também refletiu sobre sua carreira:"Eu tenho 35 anos de carreira, não existe uma influencer que tenha tanto tempo de carreira, porque nem a profissão existe há tanto tempo. E qual é o histórico que essa pessoa deixa atrás de si? A gente só vai saber daqui a um tempo. A coisa mudou, cada um no seu galho e a gente tem que entender essa nova história"
Carolina Ferraz fala sobre vida pessoal
Em suas redes sociais, Carolina respondeu às críticas por viajar sozinha. Em um vídeo sincero, ela expressou seu estranhamento com a reação das pessoas, que se surpreenderam com sua escolha de aproveitar as férias na própria companhia. "Tem gente que não sabe estar só consigo mesma. Eu me aguento, me sinto bem comigo", afirmou.
A atriz também abordou comentários sobre seu peso, lembrando que sempre foi naturalmente magra. Ela mencionou que, apesar de já ter pesado menos, atualmente está com 60 kg e satisfeita com sua forma física. "A vida inteira fui super magra, muito mais magra do que sou hoje. Inclusive, já cheguei a pesar 54, 55 kg. Hoje, estou com 60 kg e estou ótima, me sentindo muito bem. Estou super bem e não estou tão magra assim, mas estou bem. Se a gente engorda, está feia porque está gorda; se emagrece, está feia porque está magra; se envelhece, está feia porque está velha. Eu estou bem. Tenho 57 anos, trabalho, tenho duas filhas lindas, amigos maravilhosos. Estou feliz da vida, me achando lindíssima, maravilhosa, e é isso", declarou Carolina.