Após polêmica em avião, Jennifer Castro vira celebridade na web e faz propagandas com marcas importantes
A passageira, que ficou famosa ao ser criticada pela mãe de uma criança, tinha 30 mil seguidores e agora tem mais de 2 milhões
Na semana passada, um vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais dos brasileiros: uma mulher se negou a ceder o assento do avião para uma criança e foi filmada pela mãe, que se revoltou com a atitude da passageira. Desde então, Jennifer Castro – mulher que foi exposta por não ter cedido o lugar – teve a vida totalmente alterada. Ela ganhou milhões de seguidores e passou a fazer publicidades na web.
Antes da exposição, a passageira de avião trabalhava em um banco privado, mas agora se tornou uma influenciadora digital e já fechou propagandas com grandes marcas como a Magazine Luiza. Nesse sábado (7), a famosa também publicou um vídeo no feed do Instagram para divulgar a banda de pagode de Brasília, Kamisa10.
A famosa já conta com mais de 2 milhões e 200 mil seguidores no Instagram, sendo que antes de ter sido exposta, ela tinha pouco menos de 30 mil seguidores. Ela comemorou o sucesso na web e disse que está “cheia de gravações”.
Além disso, a influenciadora digital concedeu várias entrevistas para canais como Globo, Record, entre outras emissoras e youtubers, o que tem comprovado que a passageira de avião realmente se tornou uma grande famosa.
O vídeo começou a viralizar na terça-feira (3) nas redes sociais. A responsável pela gravação se irritou e criticou Jennifer Castro: “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Você não tem empatia com as pessoas”.
No Encontro com Patrícia Poeta, Jennifer Castro explicou como tudo aconteceu: “Entrei no avião, a criança estava no meu lugar e avisei que era meu assento. Esperei ele sair, e o rapaz que estava no corredor falou para eu trocar com ele e sentar no corredor, falei que não”.
“A birra dele era que ele queria sentar do lado da avó dele, que estava do meu lado. Ele queria o meu assento, não queria a janela dele, queria a minha janela. Ela foi muito sem educação e pediu para que eu trocasse de lugar, e eu disse que não”, contou.