Dona Déa recebe alta após internação e cirurgia: "Processo de recuperação"
A mãe do humorista Paulo Gustavo estava internada, desde o início da semana, em um hospital no Rio de Janeiro
Déa Lucia, também conhecida como Dona Déa, foi internada no Rio de Janeiro na última segunda-feira (06). A mãe do humorista Paulo Gustavo precisou ficar alguns dias no hospital após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. A informação foi divulgada pela própria equipe da famosa, neste sábado (11).
"A equipe que trabalha com Dona Déa Lúcia informa que, no dia 6 de janeiro de 2025, às 18h, ela deu entrada na Clínica São Vicente para realizar uma cirurgia no joelho esquerdo, programada para o dia 7 de janeiro”, diz o comunicado.
A nota afirma ainda que a famosa, de 77 anos, está bem e já recebeu alta – onde seguirá se recuperando em casa, na companhia de sua filha, Juliana Amaral.
“Hoje, dia 11 de janeiro de 2025, a paciente recebe alta para continuar seu processo de recuperação em casa, com fisioterapia, ao lado da filha Juliana. Agradecemos desde já todo o carinho e os votos de plena recuperação que têm sido enviados pelos fãs. Agradecemos, em especial, ao Diretor Geral da Clínica São Vicente, Dr. André Caetano, por todo o cuidado e acolhimento dedicados à nossa querida “mãe", concluíram a equipe de Déa.
Dona Déa anuncia aposentadoria
Em uma de suas recentes entrevistas, Déa Lúcia anunciou que irá se aposentar em 2025. Ela, que atualmente é fixa em alguns quadros do Domingão com Huck, na TV Globo, pretende parar suas atividades profissionais em breve para curtir mais tempo ao lado dos netos, Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo com o médico Thales Bretas.
Viral com suas falas divertidas, e até polêmicas, alguns internautas chegaram a pedir que ela tenha um programa só seu, mas Déa descarta a possibilidade. "Não vou ser apresentadora, não. Continuo só no Domingão ali, estou cansada já", disse.
Vale lembrar que a mãe de Paulo Gustavo ficou bastante famosa após o ator interpretar Dona Hermínia, uma personagem inspirada nela. O humorista faleceu em 2021, vítima da Covid-19.