Paolla Oliveira expõe que perdeu contratos após assumir corpo livre
Em entrevista concedida ao gshow, a atriz abriu o jogo sobre a pressão estética que sofreu
Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, Paolla Oliveira se prepara para o Carnaval 2025. Neste ano, a escola de samba homenageia a cultura do Pará, com o enredo “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós”.
Em entrevista ao gshow, a atriz dá detalhes sobre os preparativos. “Não só viajei [ao Pará] como ganhei o título de cidadã paraense, olha que honra! Fui ao terreiro, dancei carimbó, comi a comida paraense, foi uma pequena imersão que começou lá e que continua aqui no Rio comigo estudando os sons e os ritmos do Pará”, explica.
“Tenho certeza de que vai ser uma homenagem linda e emocionante como a Grande Rio sabe fazer e como o Pará e o paraense merece”, complementa.
Além disso, a artista garante que o time da Grande Rio tem desenvolvido uma fantasia especial. No ano passado, Paolla ‘virou’ onça na Sapucaí, com uma máscara do animal.
Perda de contratos
Paolla Oliveira conta que, por ter assumido o corpo livre, perdeu contratos de trabalho. “Mais do que perder contratos, deixei ir algumas marcas e produtos que não faziam mais parte da pessoa que eu me tornei e do que não queria mais ajudar a reforçar”, revela.
"Com isso, acho que ganhei força com marcas que já tinham um conceito mais apurado desse feminino”, prossegue Paolla, ainda de acordo com o veículo de comunicação já citado.
A namorada de Diogo Nogueira finaliza: "Hoje caminho com marcas que realmente acredito e que estão preocupadas em mudar enquanto o mundo muda. Acho que não só as marcas, mas o mundo, no geral, tem muito ainda que caminhar para realmente comunicar sem preconceitos e para entender a beleza de maneira mais diversa”.