Questionada, Graciele Lacerda exalta Zezé Di Camargo pelos cuidados com Clara: "Ele está incrível!"
A filha do casal nasceu no dia 25 de dezembro, no Natal, e vem conhecendo a família aos poucos
Graciele Lacerda está vivendo uma nova fase depois do nascimento da pequena Clara, filha dela que é fruto do relacionamento com Zezé Di Camargo. Ela fez uma postagem nas redes sociais para falar sobre como o pai vem sendo bem ativo com relação aos cuidados com a herdeira do casal.
A influenciadora digital afirmou que sempre quando ela acorda para amamentar a filha, o pai a acompanha: "Ele está incrível! Na madrugada, eu acordo toda hora para amamentar a Clara. Toda vez que eu acordo, ele vai junto comigo, senta na caminha dela".
A famosa também disse que já o questionou sobre a atitude, mas ele afirmou que gosta de estar presente: "Ele passa a noite toda acordado. Hoje eu até perguntei a ele o porquê, se depois ele fica cansado. Ele disse que não se sente bem em me ver acordar e ele não estar junto".
"Ele está sendo muito parceiro e companheiro. Às vezes, coloco ela para mamar e dou ela para ele botá-la para arrotar. Ele acaba participando, e falou que quer aproveitar o máximo dela. Está muito bonitinho", finalizou.
Gravidez de Graciele Lacerda
A gravidez de Clara aconteceu através do método Fertilização In Vitro, já que o músico havia feito uma vasectomia. Antes da gestação, o casal vinha tentando engravidar várias vezes, mas sem sucesso.
Graciele Lacerda falou também sobre como foi o procedimento até conseguir engravidar de Zezé Di Camargo: "Tentamos seis vezes, na sétima que deu certo. Uma engravidei, mas foi para o lugar errado e tive que tirar, fui internada para tirar, estava correndo risco. As outras duas ou três engravidei e não chegaram nos dois meses. As outras não deram certo. Na sétima fomos abençoados com a Clara".
"Quando foi à noite, em casa, o Zezé me olhou e a primeira coisa que ele perguntou foi o resultado. A gente comemorou, choramos, ficamos felizes, foi quando conseguir comemorar o positivo. Mas ainda fiquei meio receosa porque precisava passar por mais uma etapa para saber se ia vingar, comemorei com o pé atrás", afirmou.