Sandy fala sobre novo namoro e especulações em torno da sua vida pessoal
Sandy reflete sobre o foco da mídia em seu novo relacionamento e rotina atual durante passagem pelo Prêmio Multishow
Sandy, de 41 anos, marcou presença no Prêmio Multishow 2024, realizado no Rio de Janeiro, e falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com o nutrólogo Pedro Andrade.
Após o término de seu casamento de 15 anos com Lucas Lima, a artista tem lidado com o aumento da atenção pública sobre sua vida pessoal. Em entrevista, Sandy revelou que, mesmo acostumada aos holofotes desde a infância, ainda se surpreende com a intensidade das especulações.
“Cara, me espanta um pouco o volume de coisas, porque é muito, é grande, é muita fofoca, muita especulação. Mas, na minha vida, sempre foi assim”, comentou. Conhecida por sua postura discreta, Sandy destacou que sempre preferiu manter os aspectos pessoais longe da mídia, mesmo sendo filha do renomado sertanejo Xororó e tendo crescido sob o olhar do público ao lado do irmão Junior.
O relacionamento com Pedro Andrade, alvo de rumores desde julho, teria se tornado mais sério nos últimos meses, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL.
Fontes próximas afirmam que Sandy tem visitado o nutrólogo com frequência em sua clínica em São Paulo e que o casal evita a exposição excessiva. Andrade, inclusive, teria repreendido amigos por vazarem um vídeo em que ele aparece cantando uma música da cantora e fazendo um gesto de coração.
Sobre sua rotina, Sandy disse que tem aproveitado o tempo para focar em sua vida pessoal. “Estou vivendo minha vida de mãe, passeando, cuidando da minha casa, da minha vida, das minhas coisas. Estou sempre com minha família, viajando mais. Comecei de leve a pensar em músicas novas, mas estou indo muito no meu tempo”, afirmou. Sem pressa para projetos futuros, a cantora celebra o momento de tranquilidade e liberdade criativa.
O novo capítulo na vida de Sandy tem despertado curiosidade entre os fãs, mas ela mantém a postura reservada que a acompanha desde o início da carreira. Com um enfoque em equilibrar a vida pessoal e profissional, a artista segue cautelosa quanto à exposição, mas reforça que está feliz com as escolhas que tem feito.