Fabiana Justus comenta falta de Adriane Galisteu em série sobre Ayrton Senna
Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, lamenta a ausência de Adriane Galisteu em série sobre Senna na Netflix
Adriane Galisteu, uma das ex-namoradas de Ayrton Senna, foi tema de comentário da empresária Fabiana Justus sobre a série sobre a vida de Senna, lançada recentemente pela Netflix. Fabiana, de 38 anos, é filha de Roberto Justus, com quem Galisteu foi casada anos após a morte do piloto, em 1994. Durante uma conversa em suas redes sociais, Fabiana compartilhou sua impressão sobre a obra e destacou o espaço reduzido dado à apresentadora na narrativa.
“Tem uma coisa que não tem como não sentir falta que é a presença da Adriane Galisteu no seriado. No episódio de hoje ela apareceu muito pouquinho e me disseram que no último ela também aparece muito pouco ou não aparece, não sei”, declarou Fabiana, que assiste à série ao lado do marido, o empresário Bruno Levi D’Ancona. Para ela, a relevância de Galisteu na vida de Senna merecia um destaque maior, considerando o relacionamento que os dois mantiveram até a morte do piloto.
Fabiana apontou que a participação de Galisteu no documentário é menor em comparação com as outras mulheres que marcaram a vida de Senna, como Xuxa Meneghel.
A empresária destacou que a ausência deixou uma lacuna importante na narrativa da série. “A participação da personagem que interpreta ela é muito pequena perto da relevância dela na vida do Ayrton Senna. Então eu senti falta disso. Não tem como não sentir”, disse.
Além de comentar a série, Fabiana relembrou sua conexão pessoal com Galisteu, que já foi madrasta dela durante o casamento com seu pai. Em seu podcast, Fabi Talks, a influenciadora teve a oportunidade de conversar com a apresentadora sobre o relacionamento com Senna.
“Ela falou coisas muito legais. Ela contou um pouco da relação deles. Eu tenho uma proximidade com ela, então posso dizer que ela é uma pessoa muito legal. Então eu senti falta, porque retratou outros amores dele e ela não”, completou.
Lançada na última sexta-feira (29), Senna tem gerado debates entre os telespectadores sobre o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional do piloto na série. Enquanto Galisteu aparece brevemente na narrativa, a produção dedica mais tempo a outros relacionamentos, o que levou fãs e conhecidos do piloto a questionar as escolhas da obra.