Angustiada, Viih Tube fala pela primeira vez sobre estado de saúde do filho: "Ninguém sabe ainda"
A famosa lamentou a situação, desmentiu os boatos que vêm circulando na web e fez um apelo para os internautas
Na manhã desta segunda-feira (2), Viih Tube falou pela primeira vez sobre a doença do filho Ravi. Ela usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e desmentiu alguns boatos que circularam nos últimos dias sobre a situação do pequeno. A influenciadora digital disse ainda que não foi descoberto qual é o problema de saúde do filho.
“Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus”, começou a youtuber nos stories do Instagram.
A famosa destacou ainda que apesar do susto e da preocupação, o menino está cada vez melhor com relação às complicações que teve. Ela também disse que possui grandes expectativas para que a família vá para casa o mais cedo possível.
“Não preciso de nenhuma explicação além dessa. Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus”, comentou.
Viih Tube também desmentiu boatos de que o problema estaria relacionado ao parto: “Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto, já descartaram isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação. E talvez se tivesse eu não sei se suportaria de tanta culpa. Então parem de falar o que não sabem! Eu imploro”.
“Ele não tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI! Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso”, completou a youtuber, que também negou que ele tenha passado por cirurgia.
Enquanto a famosa tem acompanhado mais de perto Ravi no hospital, quem tem atualizado as notícias sobre o menino é Eliezer, que tem interagido com os fãs através das redes sociais. Ele demonstrou grande preocupação com o filho, mas também tem confiança em que o pequeno se recuperará logo.