Maiara e Maraisa se manifestam após morte de passageiro em navio da dupla
Passageiro morre por causas naturais em cruzeiro de Maiara e Maraisa, diz empresa; as cantoras divulgaram nota de pesar pelo ocorrido
Maiara e Maraisa lamentaram, neste domingo (1º), a morte de um passageiro durante o cruzeiro temático promovido pela dupla sertaneja. O homem, de 41 anos, sofreu um mal súbito e foi encontrado sem vida na manhã de sábado (30). O caso ocorreu a bordo do navio que zarpou do Porto de Santos, no litoral paulista, na última sexta-feira (29), com destino ao Rio de Janeiro e paradas em Angra dos Reis e Búzios.
Por meio de comunicado, a dupla expressou solidariedade à família da vítima, que estava acompanhada pela esposa e filha na viagem.
“Lamentamos muito, desejamos que em algum momento possamos dar um abraço na esposa e na filha e expressar nosso carinho e solidariedade. Nossa equipe está acompanhando junto à PromoAção como tudo está sendo conduzido”, declararam.
A empresa PromoAção, organizadora do cruzeiro, confirmou que a morte foi causada por fatores naturais. Em nota oficial, afirmou que "a equipe médica foi acionada e prestou todo o suporte necessário à família, além de trabalhar em colaboração com as autoridades para garantir os procedimentos adequados e respeitosos".
A MSC Cruzeiros, responsável pela embarcação, também manifestou pesar pelo ocorrido, destacando que "os pensamentos e orações estão com a família neste momento difícil".
O evento a bordo do navio contou com diversas atrações musicais, incluindo shows de Leonardo, Hugo & Guilherme, Cesar Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado, e Boate Azul (Edson e Hudson & Gian e Giovanni). Apesar do clima de festividade, o episódio impactou passageiros e equipe, gerando mensagens de apoio e solidariedade nas redes sociais.
O cruzeiro temático de Maiara e Maraisa retorna ao porto de Santos nesta segunda-feira (2). Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre a continuidade das atividades ou mudanças na programação em função do ocorrido.