Mani Reggo apresenta novas provas para vencer Davi Brito na justiça
Influenciadora segue tentando buscar na justiça que tinha sim uma união estável com o ex-BBB
Mani Reggo segue em busca de sua justiça contra Davi no processo em que moveu contra o campeão do BBB 24. Mani teria apresentado novas evidências de que teria, sim, uma união estável com o irmão de Raquel Brito e tenta cancelar as testemunhas do famoso nos autos.
Na última quarta-feira (27), Mani Reggo é Davi estiveram frente a frente na primeira audiência de instrução, assim como a apresentação das testemunhas.
A ex-mulher do baiano teve em torno de sete pessoas ao seu favor, enquanto Davi teve apenas duas. Agora, a influenciadora tenta anular o que as provas do ex-motorista de aplicativo.
Mani rebate na justiça que as testemunhas conseguidas pelo baiano são suspeitas pela intimidade que Davi possui com elas. Danilo, primeiro testemunha do processo, teria tido uma relação com Raquel Bito antes dele entrar no programa.
Conforme afirma Mani, Davi e Danilo teriam um vínculo muito grande também por frequentarem a mesma igreja. A segunda testemunha, Marinalva, também é alvo de Mani.
Marinalva e Davi seriam grandes amigos. Davi revelou em entrevista que a moça tomou conta de Davi quando era pequeno, o que seria o suficiente para comprovação da influenciadora.
A empresária constata também que Marinalva está à frente da gestão dos bens de Davi e Raquel Brito, o que pode prejudicar o judiciário ao dar seu depoimento. As informações são do jornalista Lo-Bianco, do portal IG.