Filha de Sabrina Sato ganha homenagem de Nicolas Prattes em aniversário
O ator, que namora a apresentadora, compartilhou um compilado de momentos ao lado de Zoe, sua enteada
Nicolas Prattes usou as redes sociais para parabenizar Zoe, filha de Sabrina Sato, que está completando seis anos nesta sexta-feira (29). Vale lembrar que o ator e a apresentadora assumiram um romance no início deste ano.
Nas redes sociais, o galã da TV Globo compartilhou um vídeo com um compilado de momentos ao lado da enteada, acompanhado de uma declaração para a pequena. "Teve um dia que Papai do céu olhou para mim e disse: 'Sua vida vai mudar. Vai ter mais cor, mais amor e mais carinho", começou Nicolas no texto.
"Conheci o amor da minha vida, depois o amor do amor da minha vida, nossa Zozo. Minha professorinha, que me ensina muito sobre a vida, sobre o amor e sobre todas as coisas mais bonitas da vida, que não são coisas. Criança faz a gente ter coragem pra enfrentar a maldade do mundo e ter esperança no futuro. Zoe, com um abraço, muda meu mundo inteiro", acrescentou ele.
"Não dei meu sangue, não tava no dia 29/11/2018, mas o tempo correu um pouquinho e nos colocou na mesma linha, na mesma estrada, na mesma poesia. E tô aqui. Entrego meu coração e toda a minha dedicação para você que me ensina tanto sobre mim, me torna um ser humano mais humano. Te amo, pequena e grande Zoe Conta com o Zezé", finalizou Nicolas.
Sabrina Sato também compartilhou com seus seguidores a lembrança que o namorado enviou a elas. A apresentadora mostrou ursinhos de pelúcia, buquê de rosas e alguns balões e bombons, com uma mensagem para as duas.
"Para encher a casa de amor, se despedir dos cinco anos que se vão e agradecer pelos seis anos que se vem. Agradecer. Sempre agradecer por poder compartilhar a vida com vocês duas", declarou Nicolas.
Zoe é fruto do antigo casamento de Sabrina com o ator Duda Nagle. O ex-casal se divorciou em março de 2023. No início de 2024, a apresentadora assumiu o romance com Nicolas Prattes, com quem chegou a anunciar a segunda gravidez em outubro, mas acabou perdendo o bebê, em novembro.