Abalado, Eliezer se emociona ao contar que Lua chama pelo irmão que está internado: "Eles entendem"
Ravi está internado desde o último final de semana, e o casal ainda não deu maiores informações sobre o estado de saúde do filho
A chegada de Ravi à família de Viih Tube e Eliezer não foi como planejada. Desde o nascimento do menino, o casal enfrenta desafios. Pouco tempo depois de dar à luz ao caçula, a influenciadora precisou ser levada para a UTI para realizar uma transfusão de sangue, mas se recuperou em poucos dias. Agora, a preocupação é com o pequeno Ravi.
O recém-nascido está internado desde o último domingo (24). A família ainda não deu detalhes sobre o que causou a internação do bebê, nem sobre o estado de saúde dele, mas Eliezer apareceu abalado nos stories do Instagram para contar que Lua, de um ano, está chamando pelo irmão.
"Ontem, eu estava com a Lua à noite, fazendo ela dormir, e ela foi até a porta do quarto e ficou falando: 'abrir, abrir, mão, mão'. Fui dar a mão para ela, porque ela já fala 'mão' mesmo para levar até o lugar onde quer que a gente vá com ela, e aí começou a tirar a minha mão, ficou irritada”, começou ele o relato.
Emocionado e abalado com a situação, ele continuou: “Ela estava falando 'irmão'. Perguntei se queria ver o neném e ela disse que sim." O influenciador também escreveu: "Eles entendem e sentem tudo."
O que aconteceu com o Ravi?
A notícia da internação de Ravi foi divulgada nesta quarta-feira (27) pela jornalista Fábia Oliveira e preocupou os fãs do casal. A assessoria dos influenciadores também não entrou em detalhes sobre o estado de saúde do bebê.
Em resposta ao G1, a assessoria enviou uma nota confirmando a internação: "Realmente, o Ravi está internado, mas a Viih Tube e o Eliezer não irão se pronunciar, pois estão totalmente focados na recuperação do bebê".
A nota completou: "Eles viveram uma sequência de eventos delicados. Neste momento, pedem apenas orações e boas vibrações para a rápida recuperação do filho. A assessoria não tem mais informações. Contamos com a colaboração de todos, por favor."