Virginia Fonseca enfrenta susto em jatinho particular: "Aqui não passa nem Wi-Fi"
A influenciadora compartilhou o nervosismo do momento, mas levou o susto com bom humor e compartilhou com seus seguidores
Virginia Fonseca, influenciadora digital de 25 anos, relatou um momento de tensão enquanto viajava de jatinho particular nesta quarta-feira (27). A bordo de sua aeronave avaliada em R$ 17 milhões, ela enfrentou uma arremetida ao se aproximar do aeroporto em São Paulo.
Partindo de Goiânia, Virginia registrou a situação em suas redes sociais, revelando o nervosismo dela e de sua equipe. “Avião arremeteu e aqui não passa nem Wi-Fi, tá?”, brincou a influenciadora, mostrando as reações preocupadas dos colegas. “A tristeza do Nê e do Tomtom quando o avião arremeteu”, comentou em tom descontraído.
Após a aterrissagem bem-sucedida em São Paulo, Virginia não deixou o humor de lado e fez piada sobre o tráfego aéreo na capital paulista: “Congestionamento aéreo você só vê em São Paulo! Quartou!”.
Mais cedo, Leão Lobo gerou grande repercussão ao comentar, durante o programa Splash Show, sobre a forma como a influenciadora Virginia Fonseca cria seus filhos. A esposa do cantor Zé Felipe é mãe de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 1 ano e 10 meses, e José Leonardo, nascido em setembro deste ano.
Conhecida por compartilhar sua rotina familiar nas redes sociais, Virginia foi alvo de críticas relacionadas ao ambiente de conforto e luxo em que cria as crianças.
O apresentador destacou sua preocupação com as futuras frustrações que os filhos da influenciadora possam enfrentar. “Fico imaginando quando essas crianças tiverem a primeira frustração da vida delas, como é que elas vão reagir. Porque faz parte da criação a frustração. Ensinar a criança a não ter. Desejar, e às vezes, não ter. Isso faz parte da educação”, comentou Leão Lobo.
Ele ainda reforçou que a realidade mostrada por Virginia pode não refletir os desafios da vida no Brasil: “A vida não vai ser esse presépio aí para sempre. Fico com pena dessas crianças, é a tal da ‘pobre menina rica’.”