Maria Gadú se defende após ser duramente criticada por defender Dado Dolabella no passado: "Tenho pavor"
A polêmica voltou à tona após Luana Piovani dar um forte depoimento sobre o que passou durante o relacionamento com o ator
Depois que Luana Piovani voltou a falar publicamente sobre a suposta agressão que sofreu de Dado Dolabella na época em que namorou com o ator, o assunto voltou a ter grande repercussão. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre Maria Gadú, que na época era amiga do ator.
Na época, a cantora defendeu o cantor. Ela foi questionada sobre o assunto pelos internautas e fez um pronunciamento sobre o assunto nesta quarta-feira (27), através dos stories do Instagram.
A famosa disse que não é mais amiga do ator: "Gente, parem de loucura. Não sou amiga de Dado Dolabella, repudio tudo o que fez, tenho pavor. Não nos falamos há mais de uma década, justamente por isso. Que loucura”.
Em resposta a um internauta também nas redes sociais, Maria Gadú afirmou que não tem contato com o artista há quase 15 anos por causa do comportamento que ele adotou durante o namoro com Luana Piovani.
"Não falo com ele há quase 15 anos exatamente por esse e outros mil motivos. Fui amiga dele há muitos anos e, sim, me afastei e repudio tudo o que ele fez com as mulheres que se relacionou", afirmou.
As declarações de Luana Piovani foram feitas durante uma entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil: "O mundo é uma máquina de moer mulher. A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Estava em uma época que não era um movimento comum [o do fim da violência contra a mulher]", começou a loira.
"Quando eu fui lá e denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou. Eu não falo só as pessoas da rua não, mas a empresa a qual eu trabalhava me tratou mal. Eu não tive suporte de absolutamente ninguém que não fossem os meus pais, os meus cinco amigos que souberam e o meu terapeuta", lamentou Piovani.