Ana Paula Minerato pede desculpas e conta que foi abusada pelo ex: “Fui judiada”
A modelo falou abertamente sobre a polêmica em que se envolveu e denunciou seu ex-namorado
A modelo Ana Paula Minerato enfim falou pela primeira vez sobre suas falas racistas alvejadas contra à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Áudios que foram vazados provam que a modelo chamou a cantora de "empregada e neguinha", insultos que são crimes e podem ser levado a justiça.
Em vídeo, a ex-titular do posto de musa da Gaviões da Fiel, não esconde suas terríveis ofensas, mas, em contrapartida, revela que sofria de um relacionamento abusivo e que tinha medo do ex, o rapper KT Gomez.
“Quero muito falar com vocês, tô devendo, eu tô muito mal. Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu ofendido, porque foi realmente uma ofensa, a uma pessoa que eu nem conheço”, iniciou ela.
“Quero pedir desculpa pra Ananda, de verdade. Mas queria também contar pra vocês o que eu vivi nos últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico”, reforçou.
Adiante a modelo seguiu com o raciocínio e revelou que foi manipulada durante seu relacionamento. “Uma coisa horrível, abusivo, fui judiada, manipulada, só apanhei psicologicamente, com uma pessoa que só quis tirar de mim tudo o que eu tinha, e conseguiu agora”.
Ana Paula conta que o ex só pensava na carreira artística e que a todo custo, pediu para ter um filho mesmo sem ela querer engravidar. A famosa aponta que o medo fez com que ela ficasse próxima a ele.
“Por esse medo eu ficava perto, pra vigiar se ele ia fazer algo contra mim, e ele fez. Eu tinha esse medo, mas eu não aguentava mais”.