Beatriz revela ter faturado com atitudes no BBB 24 que viraram piadas na web: "Roteiro"
A famosa relembrou alguns momentos em que sofreu comentários negativos, mas destacou que algumas marcas a apoiaram após o reality
Beatriz Reis participou do programa Altas Horas na noite desse sábado (23) e falou sobre a experiência que teve no BBB 24. Ela comentou sobre como ficou feliz em poder participar do Big Brother Brasil e também comentou sobre a trajetória dela ao longo do reality show da TV Globo, demonstrando que não se arrependeu de nenhuma medida tomada no programa.
A ex-vendedora do Brás disse que até hoje, muitas pessoas a questionam sobre o que faltou para que ela fosse a grande campeã do reality show: “Tudo é como tem que ser. Eu já tive muitas perguntas assim: 'Bia, o que faltou para você ganhar o BBB?'”, começou.
Em seguida, a famosa falou sobre como ela se sente diante desses questionamentos: “Eu acho que não faltou nada. Acho que eu me sinto uma vencedora e uma campeã porque dinheiro a gente corre atrás aqui fora e consegue, mas conquistar as pessoas é mais delicado. É de ser humano para ser humano e de coração para coração”.
Beatriz também relembrou que se tornou piada nas redes sociais por causa de algumas ações no BBB 24, como o momento em que ela fez uma roupa customizada com casca de laranja, mas destacou que foi uma vitória para a ex-BBB, já que assim ela conseguiu fazer propaganda depois de sair do programa.
“Para mim, tudo ficou lá. Não me arrependo de nada, nem das roupas de laranja. Tudo o que eu fiz lá que foi visto como um momento um pouco negativo, foi o roteiro de uma campanha [publicitária]. Virou publicidade aqui fora. Tudo o que eu fiz com autenticidade”, pontuou.
Por fim, a ex-vendedora do Brás falou sobre como acredita que não tem regra e uma fórmula correta para ser campeão do Big Brother Brasil. Ela recomenda que os participantes aproveitem e vivam ao máximo cada momento no programa.
“Não tem regra para ganhar o BBB, só tem um caminho: seja você. Eu olho para o BBB assim e tenho só carinho. Sou muito grata da minha trajetória e tudo o que eu fiz, não me arrependo nada. Faria tudo igual. Brigas, posicionamento... Colhi tudo o que plantei”, concluiu.