Assessoria de Rafa Kalimann se pronuncia sobre suposto término do namoro com Allan Souza
A famosa apagou as fotos com Allan Souza das redes sociais e chamou a atenção dos fãs
No início de novembro de 2024, Rafa Kalimann e Allan Souza Lima completaram um ano de namoro, mas o relacionamento teria chegado ao fim de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. A famosa apagou as fotos com o ator do feed do Instagram dela e chamou a atenção dos internautas que acompanham a vida da famosa.
Fábia Oliveira afirmou que procurou a assessoria de imprensa da atriz, mas a equipe dela não deu muitos detalhes sobre a situação. No entanto, o que chamou a atenção na resposta é que a assessoria não confirmou o término e nem descartou.
“Não vamos comentar”, respondeu a equipe de Rafa Kalimann. Enquanto a influenciadora digital apagou as fotos do casal das redes sociais dela, o ator continua tendo algumas imagens do casal no perfil dele no Instagram.
Os dois famosos continuam se seguindo nas redes sociais, mas ainda não se manifestaram sobre o suposto término. Vale lembrar que os dois anunciaram o romance publicamente em março de 2024, depois de serem vistos juntos em alguns eventos.
A confirmação do namoro foi feita em uma publicação feita pela atriz, que postou várias fotos e rasgou elogios para o artista, enquanto ele ensaiava para a Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, no estado de Pernambuco.
“Viver isso, acompanhando você nesse processo, está sendo ainda mais especial, uma admiração linda, entusiasmada pelas trocas que temos sobre Ele. Admirando cada dia mais seu trabalho e sua arte. Allan, obrigada por representar com tanto respeito esse ‘personagem’ que move nossa fé”, escreveu a famosa na ocasião.
Ao comemorar um ano de namoro recentemente, Rafa Kalimann também se declarou para Allan: “Um ano de nós, Charme. De um encontro que não tinha como correr porque a vida tava mexendo os pauzinhos há tempos para fazer acontecer. Um ano do nosso primeiro dia, da cervejinha na Bambina cantando banda Magníficos e não vendo opção a não ser deixar sermos nós”.