Viih Tube detalha puerpério após complicações no parto de Ravi: "Mais tranquilo"
Além de Ravi, a influencer é mãe de Lua - frutos de sua relação com o ex-BBB Eliezer
Viih Tube surgiu nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (21), para compartilhar um pouco sobre como tem vivido seu puerpério (período pós-parto). Vale lembrar que a influencer chegou a ser internada três dias após o nascimento de Ravi, devido a algumas complicações. Apesar do susto, ela conta estar vivendo um bom momento.
“Hoje faz dez dias que Ravi nasceu. Estou super bem, mesmo com tudo o que passei. Estou super bem, super feliz e super grata. Está sendo tudo mais tranquilo”, contou. Mãe de dois filhos, Viih comparou os primeiras dias de Ravi com os da primogênita, Lua – frutos de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer.
"Segundo filho é realmente como falam, é muito mais tranquilo, é muito mais leve. Não estou tendo tanto sono. Agora estão os dois dormindo e eu estou aqui falando com vocês, é outra coisa. Realmente é outra coisa", disse.
A influencer aproveitou para agradecer o carinho e o apoio que recebeu do público em sua recuperação. “Queria agradecer a todas as mensagens quando piorei e fiquei na UTI. Eu não fiquei muito no celular, mas nas vezes que entrava só vi mensagens nas páginas como ‘forças, Viih, se recupere logo’. Só coisas boas e pessoas orando por mim, pela minha melhora e pela do Ravi. Então, eu queria agradecer vocês por tanto carinho”.
Em seguida, ela deu mais detalhes do momento do parto, que durou cerca de 19 horas. Ela, que já havia revelado que inicialmente faria um parto normal, mas teve que passar por uma cesariana de emergência devido a intercorrências, contou que estava preparada para qualquer tipo de mudança.
“Muito diferente do que achavam, eu não estava desinformada. Sabia todos os termos e tudo o que estava acontecendo comigo. Estudei muito antes. Quando digo estudar, não é só a via de parto que você quer, é estar preparada para a mudança. Estar preparada para um parto seguro. Estabeleci algumas coisas de que se acontecessem, eu partiria para uma cesárea”, disse ela, afirmando que não tinha nenhuma contra indicação para tentar o parto normal.
Por fim, a esposa de Eliezer explicou que durante o parto acabou tendo perda de sangue e, por isso, precisou ser encaminhada para a UTI posteriormente. “Na UTI fiz transfusão de sangue e tomei muito soro para voltar. Fiquei bem mal, mas bem melhor do que vocês imaginavam. Quando as pessoas liam ‘UTI’, pensavam que eu estava à beira da morte. Não estava. Estava bem, mas muito fraca. Tive uma desidratação severa e a minha hemoglobina baixou muito por causa da perda do sangue. Mas deu tudo certo no final”, relatou Viih.