Colunista compara Boninho com Rodrigo Dourado e alfineta novo diretor do BBB: “Não leva jeito”
O colunista exaltou o comportamento que Boninho tinha à frente do reality show
A próxima edição do Big Brother Brasil é uma das mais esperadas já que o público quer saber como seguirá o reality da TV Globo, sem a direção de Boninho. O famoso estava no comando do programa há vários anos, sendo que ele era considerado o principal rosto da equipe que fica por trás das dinâmicas e organização da atração.
Quem assumiu o lugar de Boninho como diretor de gênero de reality, foi Rodrigo Dourado. No entanto, apesar de o substituto ainda nem ter estreado à frente do BBB, ele já tem sofrido com a desconfiança e com críticas do público.
Quem também acha que o novo diretor ainda não é um nome unânime para o lugar do antecedente, é o colunista Flávio Ricco. Através da coluna no portal Leo Dias, ele fez uma análise sobre o estilo de trabalho de Rodrigo Dourado.
Flávio Ricco começou falando sobre como Boninho fará falta á frente do reality show e ressaltou que o famoso era considerado um dos principais elementos do Big Brother Brasil, por causa da identificação com o programa.
“O próximo BBB já não contará com a direção do Boninho, que ao longo de todos esses anos, também veio a se transformar no principal ‘garoto-propaganda’ do reality show”, começou o texto escrito pelo colunista, que já pertenceu ao grupo Record.
Em seguida, Flávio Ricco também analisou que o antigo diretor tinha o hábito de usar muito as redes sociais para divulgar informações relevantes sobre o Big Brother Brasil e alfinetou o novo diretor, que não tem o mesmo costume.
“[Boninho] usou muito do seu tempo e das suas redes sociais para criar todo um clima em torno das diversas situações. E agora, quem é que vai se encarregar desta parte? Rodrigo Dourado, seu sucessor, parece que não leva muito jeito”, criticou o colunista.