MC Mirella expõe atritos com os pais e diz que pediu que eles saiam da casa
A cantora contou que deixou a casa dela temporariamente após pedir que os pais se mudem da residência
MC Mirella surpreendeu os fãs nesta terça-feira (19) ao desabafar sobre um assunto familiar no Instagram. A cantora expôs uma relação conturbada com os pais, o que a levou a tomar a decisão de pedir que eles se mudassem da casa onde ela mora com a família. Ela lamentou que a situação tenha chegado a esse ponto, mas afirmou estar exausta.
"Vocês já devem ter me visto brigando nas redes sociais, dizendo que devemos honrar nossos pais, e eu acredito nisso. Mas acho que isso tem limites. O narcisismo que existe, às vezes, não queremos aceitar, mas ele está no meu dia a dia. Estou no meu limite e isso tem me causado muitas coisas", desabafou a funkeira.
A artista reconheceu e lamentou que essa questão familiar tenha interferido também em sua carreira: "Sei que não sou perfeita, mas sei que, como filha, sou uma pessoa maravilhosa. Eles ficavam o tempo todo me colocando para baixo, como se eu fosse ruim. Isso adoece a pessoa. Queria agradecer e pedir desculpas aos meus contratantes pelos atrasos, eu estava atolada nessa questão. Mas, com fé, tudo se ajeita”, afirmou.
MC Mirella relatou ainda que já passou vergonha diante dos amigos por conta das atitudes dos pais: "Já passei diversas vergonhas. A primeira coisa que eu digo para quem vai até a minha casa é que ignore qualquer situação e fale comigo depois", completou.
Em meio ao longo desabafo, a cantora contou que pediu para os pais saírem de sua casa e que, enquanto isso não acontece, ela deixou o local com a filha Serena, de 10 meses. Mirella não deu detalhes sobre a briga que a fez deixar a própria casa temporariamente.
A artista fez questão de destacar que está tudo bem entre ela e o marido Dynho Alves, que está com ela e a filha em um apartamento em São Paulo: "Estou exausta e cansada desde que nos unimos novamente", disse ela, referindo-se aos pais, com quem já teve muitos atritos durante a vida.
“Era muita negatividade, palavras que fazem mal, como se eu fosse a pior filha do mundo. Por isso, quero voltar a me isolar. Estou chateada, mas sei que vou virar a página", concluiu.