Giselle Itiê chora ao falar do seu parto e detona ex por atitude grosseira
Atriz revelou que durante a pandemia, ficou sem nenhuma rede de apoio após ser deixada pelo ex-esposo
A renomada atriz Giselle Itiê foi aos prantos ao voltar no passado e falar sobre o período difícil após ter o seu filho na pandemia. A atriz criticiou a forma como seu ex-companheiro se comportou perante ao período conturbado em que o mundo vivia e com tantas mortes acontecendo a todo instante.
O nascimento do herdeiro da famosa aconteceu em 2020, durante a pandemia. Com o vírus sendo a principal arma contra o mundo naquela ocasião, Giselle precisou lidar com mais dificuldades.
Conforme revelou, após o nascimento do seu garoto, seu ex-esposo Guilherme Winter, teria a abandonado para morar no Rio de Janeiro, a deixando sem apoio no pós-parto. Guilherme rebateu algumas das acusacações feitas pela ex.
Os relatos da atriz foram ditos no podcast “Exaustas”, onde chorou ao falar do momento em que não tinha apoio familiar pela distância e do marido que a abandonou.
A pandemia naquele período fez com que tudo se dificultasse. Após dez dias do seu parto, foram anunciadas medidas do governo contra o coronavírus, onde a recomendação era ficar em casa, o que deixou Giselle assustada.
Com todo cuidado, a irmã da atriz pediu a mãe para ir ficar com Giselle e Pedro. Para ela, sua mãe precisou lidar com uma situação nada comum no mundo para ajudá-la.
Para atriz, seu ex-marido e sua atitude foi semelhante a uma violência, pois ficou sem apoio quando mais precisou no seu pós-parto.