Após Deolane Bezerra, Jojo Todynho é denunciada por ligação com jogos de azar
Uma denúncia pede que a famosa seja investigada por propaganda em uma plataforma de jogos de azar
Nos últimos dias, Jojo Todynho tem virado assunto na web por suas declarações fervorosas. Após ser detonada por um ator global, Jojo ganhou uma ‘nova’ dor de cabeça.
A influenciadora poderá ter problemas com a justiça após uma denúncia anônima ser exposta. A justiça pede uma investigação sobre a funkeira por divulgação abusiva de jogos de azar.
Conforme revelou Fábia Oliveira, do Metrópoles, a denúncia foi feita ao Ministério Público Federal (MPF). O documento exige que a atuação de Jojo como divulgadora da plataforma Esporte da Sorte seja investigada.
A ex-Fazenda é acusada de colocar seus seguidores em risco. A denúncia sigilosa ainda induz que a famosa realiza propaganda ilícita, ferindo o Código de Defesa do Consumidor.
Ainda segundo Fábia Oliveira, a denúncia sugere uma abertura de um inquérito civil para avaliar se há alguma irregularidade nas propagandas feitas por Jojo.
Teria sido também pedido que a famosa encerre seu contrato com a empresa Esporte da Sorte. No mês de outubro, o processo que estava com a MPF, agora segue sob competência do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).
Fábia Oliveira também revela em sua informação que foi expedido um mandado de intimação para Jojo em 29 de outubro. O documento é para a famosa ter consciência de uma audiência preliminar que possivelmente irá acontecer. Vale destacar que a Esporte da Sorte é a mesma empresa que Deolane Bezerra, Solange Bezerra e Gusttavo Lima tiveram problemas recentes.