Regina Casé relembra grave acidente sofrido pelo marido há 16 anos: “Pântano de dor”
A apresentadora relembrou momentos de muitas dificuldades e agradeceu o apoio recebido na época
Regina Casé usou as redes sociais nesse domingo (10) para comemorar uma data importante para ela e a família. Ela publicou várias fotos e comemorou a recuperação do marido Estêvão Ciavatta, que há 16 anos sofreu um grave acidente depois que caiu de um cavalo e teve várias complicações de saúde.
Na postagem, a atriz falou sobre como o acidente mudou a vida do casal e também exaltou a luta que o marido teve para que ele pudesse se recuperar. A famosa disse que sempre soube que iria superar a fase ruim que a dupla viveu na época.
“16 anos hoje...10 de novembro de 2008 lembro de cada minuto como se fosse hoje. Estêvão, a gente sabia que ia sair desse pântano de dor, mas jamais poderíamos imaginar que íamos chegar tão longe”, afirmou a apresentadora.
A apresentadora também agradeceu o apoio recebido na época: “Agradeço a todos os muitos amigos, família, médicos, enfermeiros, terapeutas, guias espirituais e mais um mundão de gente que nem conheço que rezou e torceu por nós”.
“Agradeço mais do que tudo a você meu amor que não desistiu nem um segundo! Yoyô você levou meu amor para lugares que eu nem sabia que existiam. Nossa vida, nossos filhos, nossos trabalhos, nossas viagens, nossos sonhos...”, escreveu.
Por fim, Regina Casé disse que essa data é muito importante já que é possível até mesmo comemorar um ‘renascimento’ do marido: “Dizer que foi um milagre é pouco! Feliz aniversário do seu renascimento!”, afirmou.
Estevão comentou na publicação da artista e exaltou a vitória: “Olhando agora de longe, é assombroso ver o que passamos e lindo ver tudo que conquistamos, tudo que construímos depois do céu ter desabado sobre nossas cabeças”, refletiu. Ele também a elogiou e disse como ela foi importante nessa trajetória: “Você sempre uma companheira maravilhosa que esteve ao meu lado para o que desse e viesse. E como veio coisa boa! Te amo!”, escreveu.