Rose Miriam, ex de Gugu, afirma que apresentador não foi tudo o que ela queria
Médica relembrou partida de marido durante Dia de Finados e rebateu internautas
A médica brasileira Rose Miriam, conhecida também por ser ex-mulher do apresentador Gugu Liberato, abriu o jogo e falou sobre sua relação com o famoso. Gugu faleceu em novembro de 2021 e, até hoje, questões sobre sua herança e fortuna são debatidas judicialmente.
Na última semana, Rose publicou em suas redes sociais, uma homenagem ao ex-companheiro, durante o Dia dos Finados. A mulher resgatou uma foto antiga, onde aparece ao lado do famoso.
Na legenda, Miriam fala sobre sua parceria com o comunicador: “Um dia estarei ao lado do Gugu novamente! Ao lado do grande homem de Deus! Homem que amei e que fui muito amada por ele!”.
A médica também fala da experiência de ter vivido ao lado de Gugu: “Eu tive o privilégio de viver inúmeros momentos ao seu lado! Aprendi muito com ele, e sei que comigo ele também aprendeu algo de bom.Pudemos viver em família , e esses momentos jamais sairão da minha mente e do meu espírito”.
A publicação gerou polêmicas entre os internautas, que se dividiram entre apoiar e a criticar. Um dos seguidores, então, questionou Rose se ela sentia que Gugu poderia ter feito mais por si.
Sincera, a mulher confirmou e disse que Liberato não atingiu tudo o que ela almejava: “Eu esperei mais, muito mais mesmo! Mas não foi possível oferecer tudo o que eu almejava”.
Contudo, Rose disse não se importar mais com isso e reforçou a família que construiu ao lado do famoso: “Mas tudo bem, porque também vivi momentos maravilhosos ao lado dele com os filhos”.