Patrícia Abravanel revela tática para lidar com tristeza após perda de Silvio Santos
Apresentadora é filha de Silvio Santos, comunicador que faleceu em agosto de 2024
A apresentadora Patrícia Abravanel abriu o coração ao falar sobre sobre a partida de seu pai, o comunicador Silvio Santos e como vem lidando com a tristeza e o luto por ter perdido o parente. Em entrevista ao canal “Intervenção”, no Youtube, a famosa revelou ter uma tática para usar nos momentos mais difíceis.
Atuando no SBT, Patrícia conta que costuma agradecer pela experiência de ter convivido com o pai: “A gente vai seguindo, mas é difícil. É a vida. Quando começo a ficar triste, eu mudo o pensamento e falo: 'Obrigada por ter curtido meu pai por 93 anos, cheio de vida, de saúde, dando alegria...'.”, inicia.
“Agradeço a Deus por tudo que usufrui ao lado dele. Foi uma vida linda, que graças a Deus pude ver de perto”, conta a famosa, que comanda o “Programa do Silvio Santos”, criado pelo apresentador ainda em vida.
Ao falar sobre a atração, Patrícia também agradece o carinho e recepção do público: “É surreal. Eu tenho recebido um carinho, que é algo que eu não plantei. É o que meu pai plantou, estou aqui recebendo por tabela”.
O esforço e trabalho de Silvio durante todos esses longos anos foi enaltecido pela herdeira: “Vejo o carinho, o cuidado das pessoas, me abraçando de um jeito, e querendo que dê certo. A semeadura do meu pai foi especial”.
Patricia deixa, ainda, uma sequência de elogios para o homem que a criou: “Uma pessoa escolhida, abençoada, separada por Deus, para alegrar, para ser um exemplo, uma referência maravilhosa. Claro que a gente tem saudades, mas tem que ser forte, tem que ser um dia de cada vez”.
Durante a entrevista, Patricia se surpreendeu quando foi sugerido que a casa onde Silvio vivia se tornasse um museu dedicado ao famoso: “Vai ter que falar com a minha mãe”, brincou a famosa, revelando que Íris Abravanel ainda vive no local.