Mãe de suposta filha de Neymar surge em hospital com a menina e desabafa: “Ficará bem”
A modelo húngara Gabriella Gáspár tenta provar na Justiça que a menina é filha do atleta
Além de Davi Lucca, Mavie e Helena, Neymar pode ter mais uma filha e essa possibilidade pode se tornar real ou não nos próximos dias, caso o jogador faça o exame de DNA, que foi solicitado pela modelo húngara Gabriella Gáspár, que acredita ter um filho do jogador.
A influenciadora digital, que está com a filha hospitalizada, fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação da filha e também compartilhou imagens da criança deitada em uma cama do hospital.
Na foto, a modelo apareceu segurando a mão da filha Jazmin Zoé, de 10 anos, e postou a publicação com a seguinte mensagem: "Esse dia chegou. Você ficará bem em breve, minha princesa", escreveu a influenciadora usando a Língua Portuguesa.
Com relação ao processo de paternidade da filha, Gabriella segue travando a luta judicial com Neymar para tentar provar que ele realmente é o pai dela, mas o atleta não confirmou essa possibilidade.
Recentemente, Gabriella fez um desabafo sobre o processo na Justiça para que o jogador passe a ser obrigado para fazer o exame de DNA. Ela disse que acreditava que essa situação seria solucionada em um intervalo menor de tempo.
"Como muitas pessoas, Jázmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não pensei que duraria tanto tempo. Seria mais rápido se fosse no Brasil. Infelizmente, não consigo resolver isso", lamentou a modelo.
"Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jazmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sobre a confidencialidade do tribunal. Não posso dar muitas informações", completou Gabriella.